Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

Poezine-se : Poema sem titulo - assim como a vida não tem sentido

Tudo me cansa
Até tentar ter alguma vã esperança
Tento esquecer esse vazio que corrói meu ser
E a vontade de mandar tudo se foder

A rotina,que diarimente me fatiga
E a vida,que duramente me castiga
O fardo da existência
Para alguns,felicidade,pra mim,apenas sobrevivência

O que será do amanhã?
Resta em mim ainda um desejo de mudança
Proporcionalmente a multiplicação da desesperança
E do sincero desejo da extinção da raça humana

Humanidade cada vez mais decadente
E nos achamos ainda,a espécie dominante
A qual fatalmente sucumbirá ao seu destino
O inevitavel fim do ser humano arrogante

Enquanto isso,acendo um cigarro
Em mais uma noite de insônia
E me pergunto quando terminará essa tortura

Que alguns chamam de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário