Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Engrenagens de uma existência miserável


Estou farto dessa existência insignificante
Tudo o que é socialmente estimado,desprezo
Cotidiana agonia,constantes frustrações
O cansaço me transformou num inseto


Uma máquina de produzir,é tudo que sou
Movendo as engrenagens que perpetuam uma existência de submissão e dor
Pressão vinda de todos os lados
Indicando um caminho pré determinado


Uma sociedade doente na qual não me encaixo
Molda minha vida,suga minhas energias
Escola,trabalho,igreja e família
Instituições hipócritas tolhendo sua individualidade


Trabalhar,orar,consumir...até a morte!
Seu destino já foi sacramentado
Não há escolhas,desvios do padrão
Sua liberdade se resume a aceitar ser escravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário