Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Arte do Povo e o Lucro dos Ricos


            Arte é tudo que serve para demonstrar o que se sente, coisas boas e ruins, seja através da musica, escritos, desenhos, entre várias e várias outras formas que cada um encontra para melhor se expressar.
            Desde muito tempo, acredita-se que arte é algo para ricos e que a gente seria incapaz de entender por sermos pobres, supostamente por "não termos cultura o suficiente", o que de fato é uma grande mentira, ja que toda cultura da nossa sociedade vem do povo e não dos ricos. Ricos não criam nada, apenas usam o trabalho e arte do povo, ou seja, toda riqueza e dinheiro acumulado por eles foi graças ao meu e ao seu trabalho e através da exploração da nossa cultura que sempre foi criticada por eles e nossas músicas consideradas ruins, mas todas as músicas que eles ouvem hoje, veio dos pobres de antigamente. Independente se são os pobres daqui do Brasil ou pobres de outros países, somos uma só classe, não importa de onde viemos ou da região que moramos. Em todo lugar do mundo os pobres são explorados da mesma forma pelos ricos, que a cada dia ficam mais ricos a nossa custa.

            Por isso, é importante que não nos deixemos intimidar e deixar de produzir musicas, desenhos, escritos de vários tipos, seja poesia ou desabafos do nosso dia-a-dia, pois essa é uma das formas mais importantes de nos expressar e expor nossas frustrações e de exirgirmos o que é nosso por direito, a vida, que é tirada de nós a cada dia, devido passarmos o dia inteiro trampando, ou a infancia de outros que foi destruida pela miséria, familia desestruturada e como consequencia o crime. Tudo isso, toda necessidade, toda miséria e obrigação de ter que trabalhar ou roubar para não morrer de fome e sobreviver tem um unico culpado: A burguesia, que é a classe de todos os exploradores, que roubam desde o nosso trabalho à nossa cultura, e sendo assim, devemos agir como uma unica classe que é o que somos, apesar de todas as semelhanças e diferenças ao mesmo tempo, somos todos explorados independente do local que vivemos, independente de religião, cor, genero ou sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário